Apoiam este projeto:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Garota denuncia padrastro por estupro em Santiago

O Conselho Tutelar foi procurado por uma garota de 13 anos, a qual contou que seu padrasto (37 anos) a estuprava desde os 4.

A menina mentiu para sua mãe que iria comprar sorvete e pediu ajuda na rua. Ela contou aos conselheiros que ele a ameaçava sufocá-la com o travesseiro, usava um relho e uma faca. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os nomes não podem ser revelados por medida de proteção à vítima.  (A foto é ilustrativa) 

2 comentários:

  1. Infelizmente essa pauta vai durar muito menos na mídia do que a morte do cachorro.inadmissivel violência contra animais, mas não vai ter mobilização e pressão por justiça como em outro caso durou um dia na mídia.inverteu tudo os valores...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta