Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Mistério: foi caçar Javali e desapareceu na mata

Livramento - No sábado à tarde, 10 caçadores de Erechim foram à estância São Roberto, interior de Livramento. Após uma longa caminhada, o grupo parou para se refrescar quando um javali passou perto e dois dos caçadores resolveram ir atrás. Um deles, vendo que a busca iria ficar complicada devido à mata fechada, decidiu retornar, mas o outro continuou. Desde então, não se tem mais notícias do caçador. A Brigada está na região à procura pelo rapaz de 26 anos. O armamento dos outros caçadores é regularizado, mas por questão de precaução, as armas foram apreendidas até que as buscas sejam encerradas. (Fonte: A Plateia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta