Apoiam este projeto:

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Quem vai dançar depois da dancinha de Queiroz?

“Queiroz ou não Queiroz, queira ou não queira, alguém vai ter que explicar isso. Circula pelas redes um vídeo em que mostra Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, dançando no hospital Albert Einstein enquanto toma soro.

O jornal O Estadão confirmou a autenticidade do vídeo. Na gravação, o ex-assessor aparece em meio a gargalhadas ao lado da filha e da mulher. Não há informação sobre a data da filmagem. Nesta semana, os familiares de Queiroz não compareceram ao depoimento marcado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Obs. Aliás, esta da dancinha já pegou muita gente boa e famosa.

DEFESA - Vídeo foi em 'momento de descontração'. Ele passaria por uma grave cirurgia nas horas seguintes, inclusive com risco de morte', afirma a defesa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro
veja o vídeo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta