Apoiam este projeto:

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Repercussões do caso João Vitor

Santiago - Seguem as investigações sobre a morte do menino João Vitor, matéria que repercutiu em todo o Estado. Nas redes sociais, há um grupo convidando para um protesto no dia 26, às 15h. O grupo pede justiça e redução da maioridade penal.

Cão e gente - Também em rede social, outro grupo provocou sobre os protestos. Se haveria um para essa vítima  ou só fazem esses atos em Santiago apenas quando matam um cachorro. Acreditamos que a resposta esteja aí acima.

Um comentário:

  1. Nossa o povo ignorante, é lógico que devem fazer protesto pela morte de um menino inocente ,e outra o protesto que foi feito sobre o cãozinho ,foi por respeito a vida, seja ela qual for, foi feito para acabar com a maldade ,fico revoltada, com tanta gente de espírito ruim, más que preferem ver a maldade e ficar quieto. Qdo alguém faz algo para defender a maldade isso deveria ser aplaudido e não julgado.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta