Apoiam este projeto:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Sai da Toca Adventure será em fevereiro

Santiago – Foi um sucesso no ano passado e promete ser de novo neste ano. A 2ª edição do Sai da Toca Adventure foi confirmada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Sadi Gioda, e vai acontecer no domingo, 17 de fevereiro. Na manhã desta quinta (17) aconteceu a primeira reunião com alguns dos grupos co-organizadores que vão desenvolver atividades esportivas. Por sua vez, o secretário de Gestão Éldrio Machado anunciou que na mesma data acontecerá a Ação Global Estamos Juntos, levando serviços diversos para o distrito através das Secretarias Municipais presentes.

O Sai da Toca Adventure terá a volta do campeonato de futebol, motociclismo, pedal livre, rapel, airsoft, crosscountry, slackline, orientação, aventura escoteira e provas com distribuição de brindes. Outra novidade será a vinda da Escola do Chimarrão (de Venâncio Aires) e mateada com erva-mate São Gabriel.(Fonte: site da Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta