Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Santa Maria, 27 de janeiro de 2013.

Foram 242 vítimas, parte dos jovens mortos eram das cidades aqui da região. Passados seis anos após o incêndio da Kiss, nenhum dos mais de mil pedidos de indenização foi pago e nenhum culpado foi responsabilizado por seu crime. (Foto, Manoel Viana, enterro de Jéssica Konzen)

Esse incêndio na boate Kiss foi a maior tragédia do RS
"Seis anos depois, tudo é ainda mais angustiante. Cada minuto, hora ou dia impune nos leva ao esquecimento. A morte de 242 jovens foi relegada à condição de tola rixa entre bêbados, em que a Justiça apenas faz que atua, mas, de fato, nada faz ao dar a entender que faz e que tudo foi feito, pois os ritos foram cumpridos num incidente em que crime algum aparece"…
(Flávio Tavares - Jornalista) 

Brumadinho, 25 de janeiro de 2019
E as tragédias se repetem. Na data em que o drama da Kiss chega aos 6 anos, Minas assiste a outro fato marcante para o mundo. O rompimento da barragem em Brumadinho (sexta, 25) resulta em pilhas de mortos e arrasa o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta