Apoiam este projeto:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Secretaria de Saúde de Santiago recebe 500 mil

Já está na conta da Prefeitura de Santiago um valor de R$ 500 mil para investir em melhorias na infraestrutura da rede de atenção básica de saúde. Conforme Éldrio Machado, secretário de Gestão que está interinamente respondendo pela Saúde, trata-se de uma verba federal que foi viabilizada pelo deputado estadual Pedro Westphalen, que articulou junto ao Ministério da Saúde, em Brasília. "É um dinheiro que vai ajudar a fortalecer o atendimento a nossa comunidade por meio das unidades de saúde do município", ressaltou o secretário.

Um comentário:

  1. Tinha que pegar esse dinheiro e comprar remedio para o povo, porque nunca tem nada naquela faemacia da secretaria de saude.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta