Apoiam este projeto:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Tiago Gorski se encontra com Bolsonaro e seus ministros

 Santiago - Nesta sexta o prefeito Tiago Gorski segue sua agenda em Brasília. Ontem à noite participou da posse do general Édson Pujol frente ao comando do Exército, oportunidade em que conversou com o presidente Jair Bolsonaro. Acompanhado do senador Luís Carlos Heinze, o prefeito Tiago fez visitas a vários ministérios, estabelecendo importantes contatos na busca de investimentos no município.

O prefeito liderando uma comitiva de empresários e autoridades da região AM Centro, juntamente com o empresário Carlinhos Costabeber. Ele aproveita para pôr em ação as articulações políticas que vem traçando em seu governo, na busca de investimentos.

Ainda conversou com o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e com o astronauta Marcos Pontes, do Ministério de Ciências e Tecnologia. "Considero de grande importância as conexões que estamos fazendo em Brasília e o senador Heinze tem sido aberto várias portas para nossa cidade e região", afirmou o prefeito.

Outra reunião importante ocorreu na Câmara de Comércio Brasil China, da qual tem tido importante atuação após sua visita àquele país. Tiago se diz otimista quanto às possibilidades para Santiago e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta