Apoiam este projeto:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Uma fenda no governo Bolsonaro

ARTIGO DO DIA
(J.Lemes) A linha de defesa da família Bolsonaro era o não envolvimento nos problemas do motorista. Agora, o “garoto” Flávio trouxe o problema para si e amplia a crise, que pode ter conseqüência para o governo e à própria nação.

A Folha de São Paulo disse hoje que o caso já vem gerando desconforto nos militares, os quais,  cada vez mais ocupam espaços no governo. E se os militares já viram algo (discurso e ações) dos filhos do presidente como inadequado, imaginem agora quando alguém tenta parar investigação contra um ex-motorista ligado à família.

Caso algo seja provado contra Flávio, estará aberta uma fenda no novo governo nas barbas dos milicos. 

O bom seria que Bolsonaro tivesse mantido uma linha mais longe das questões dos filhos, mas não o fez. Então, os fatos estão aí, prejudicando a todos os eleitores que confiaram em seus discursos e propostas.

A propósito, o general Mourão está assumindo o comando por questões outras, mas não seria bom já ir se acostumando? 

2 comentários:

  1. Assim como havia os radicais do PT que até hoje acreditam na inocência do Lula, há os os bolsonaristas que não querem ver o que está explícito: político só é honesto até chegar ao poder, com raras excessões.

    ResponderExcluir
  2. EU DIGO E TORNO A DIZER, HOJE EM DIA A POLITICA (OU OS POLITICOS) VIROU UMA BAGUNÇA, NAO DA PRA CONFIAR NEM ACREDIDAR EM NINGUEM.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta