Apoiam este projeto:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A região quer estrada

Porto Alegre - Neste momento, prefeitos, vereadores, a direção do Corede Vale do Jaguari e outras lideranças estão reunidos na Secretaria de Logística e Transportes para tratar das condições de nossas rodovias estaduais. Conforme Heitor Leal, presidente do Corede, a situação é de gravidade, já que a safra se aproxima e poucos são os trechos em condições. A comissão exige que o governador providencie, pelo menos, um tapa-buraco emergencial nos próximos dias.
RS 168, Santiago -  São Luiz. Foto, Blogue Missioneiro. 

Um comentário:

  1. Ao invés de cuidar das rodovias o tal Sartori empregou um jornalista ladrão demitido por subtração de bolachas na emissora em que trabalhava colocando o mesmo na TVE com salário de SEIS MIL REAIS. Depois o mesmo foi colocado na Secretaria de Cultura. Falo sobre primo daquele deputado que chamou os guardas do Sartori para pagarem serviços a ele prestados por alguns travestis.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta