Apoiam este projeto:

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Bolsonaro apresenta melhoras, mas deve seguir hospitalizado

Bolsonaro permanece na Unidade Semi-Intensiva, tomando os antibióticos contra infecção e pneumonia, mas não tem febre, nem dor. O cirurgião Antônio Luiz Macedo estimou que o presidente ainda deve ficar internado “de cinco a sete dias”. Oficialmente, entretanto, não há estimativa oficial de alta. O perfil de Bolsonaro no Twitter publicou uma imagem com o presidente se alimentando de gelatina. Ele dormiu bem e se alimentou de caldo de carne na noite de quinta. Para especialistas, Bolsonaro deve tomar cuidados redobrados por causa de sua idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta