Apoiam este projeto:

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Pernambuco - Candidata do PSL gastou valor da campanha em gráfica de fachada

Pernambuco - Maria de Lourdes Paixão (68 anos) concorreu a deputada federal e fez apenas 274 votos. Entretanto, ela foi uma das que mais recebeu verba pública, repassada pelo PSL, partido do presidente Bolsonaro. Seu nome recebeu o aval do grupo político de  Luciano Bivar, presidente do PSL. O problema é que quase todos os 400 mil que recebeu ela gastou em uma gráfica que não existe.

Agora, Maria sequer lembra o nome do contador que figura na prestação de contas, tampouco justificou por que foi escolhida pelo PSL para receber tamanho valor. No partido, ninguém soube explicar e apenas negaram que Maria de Lourdes fosse candidata laranja criada para usar dinheiro público. (Folha de S.Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta