Apoiam este projeto:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Charqueadas: mais um drone tentava “abastecer” a cadeia

Desde 2017, os agentes apreenderam 10 drones na penitenciária de alta segurança. O aparelho foi avistado sobrevoando o pavilhão, então os agentes deram alguns tiros. Apesar de não terem acertado o alvo, assustaram o controlador, que o deixou o drone cair. O aparelho continha celulares e carregadores.

Obs. relembra a piada aquela de um cara que deu uns tiros numa asa delta pensando que fosse um bicho. "Não sei se matei, mas que largou o homem, largou..."

Suco de maconha? - Em Alegrete, agentes encontraram com um visitante com inocentes pacotes de suco. Ao olhar mais atentamente, descobriram que o “Tang” era para ser fumado, não bebido. Em cada saquinho havia uma boa quantidade de maconha para o lazer dos apenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta