Apoiam este projeto:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Fernanda Montenegro é levada às pressas ao hospital

Jaguari – A atriz Fernanda Montenegro, que está hospedada na cidade para a gravação da nova novela da Globo, teve uma crise de falta de ar devido ao calor e foi levada para o hospital no início da tarde desta terça, 19.

A atriz foi atendida rapidamente e, após ser medicada, voltou para o hotel. O fato causou alvoroço e preocupação aos fãs que fazem plantão em frente ao hotel onde os atores estão hospedados.
Na foto, Fernanda Montenegro e o fotógrafo santiaguense Lucas Esmolark.

2 comentários:

  1. Até parece que não vive numa região que tem temperatura alta! Fresca!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que Jaguari é mais quente que o Rio? Acho que o problema é a idade, não tem a mesma disposição que um jovem, não quer dizer que seja fresca como disseram no comentário anterior.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta