Apoiam este projeto:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Giro político de Santiago a Brasília

Comunicadores santiaguenses em Brasília
Os irmãos Gélson e Sérgio Limana foram a Brasília representar a rádio Nova 99, na posse do deputado Marcelo Brum (PSL). De lá, os comunicadores entraram ao vivo pela emissora e colocaram Marcelo no ar, o qual falou de sua alegria em representar Santiago: “Santiago tem voz no Congresso Nacional”, disse ele, falando de um grande projeto para os jovens da região.

Peixoto também parabeniza o deputado Marcelo

O ex-deputado e atual conselheiro do Tribunal e Contas do RS, o santiaguense Marco Peixoto, também foi a Brasília levar seu carinho ao novo deputado.

Na sua estada por lá, se reuniu com diversas autoridades, a exemplo do gaúcho Onyx Lorenzoni (braço direito do presidente Bolsonaro), do qual é amigo de longa data.

Peixoto disse que a pauta trouxe luz a temas referentes a várias questões envolvendo a Associação de Tribunais de Contas, e que há horas estavam trancadas.

Peixoto ainda teve audiência com o comandante do Exército Nacional,
o general gaúcho, Edson Leal Pujol (que foi comandante em Santiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta