Apoiam este projeto:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Jovem foi vender notebook roubado ao próprio dono

Ilustração
Santa Maria - O dono do computador encontrou no Facebook um anúncio de venda do notebook com as mesmas características do seu e procurou a polícia. Depois entrou em contato com o criminoso, demonstrando interesse. Eles marcaram um encontro no Bairro Camobi e a vítima foi acompanhada da polícia. Quando o suspeito chegou, recebeu voz de prisão.

Em depoimento, confessou que sabia que o aparelho era furtado, mas ele havia comprado de outra pessoa por 1 mil e 800. Para quem pedia 5 mil pelo not roubado, acabou pagando 5 mil de fiança e ainda ficou com nome sujo, fora o contratempo. (Fonte: Diário de Santa Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta