Apoiam este projeto:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Lideranças santiaguenses em peso na Capital, divulgando a Fecoarti

O prefeito Tiago Gorski, o presidente do Centro Empresarial de Santiago (CES) Juliano Bernardi, assim como o presidente da Fecoarti, empresário Mauro Maronez, lideram uma comitiva que foi à capital convidar a direção de empresas estatais para a 15ª Fecoarti, que ocorre de 1º a 5 de maio.

Essa é uma das feiras mais importantes para a região, fator que a comitiva fez questão de frisar a Fernando Postal, diretor do Banrisul; André Finamor, da Corsan; Jeanette Lontra, presidente do Badesul e a Otomar Vivian e Buno Pinto (Casa Civil). Os santiaguenses Marco e Marcos Peixoto (do Tribunal de Contas e da Cesa) fizeram questão de acompanhar a comitiva.
O presidente da Câmara, Tadeu Machado, diretor do CES, João Carlos Machado,  e alguns secretários municipais também estavam presentes.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta