Apoiam este projeto:

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Mais reclamações contra a RGE

O santiaguense Leandro Cardoso Sampaio, morador no interior do município, publicou em sua rede social sua indignação com a demora no atendimento da RGE. Assista!

Na quinta, 14, houve uma audiência pública para debater os constantes problemas de falta de energia em toda a região.

Centenas de lideranças, produtores rurais, empresários e a imprensa questionaram os engenheiros da RGE. Dentre as queixas, a demora para restabelecer a energia em casos de quedas, a falta de atenção rápida a quem procura, a falta de um escritório mais central com um melhor atendimento etc.
Os representantes da RGE ouviram os apontamentos e prometeram soluções, afirmando que tudo será levado à direção da empresa. Eles pediram 30 dias para apresentarem soluções. Se os problemas persistirem, o Ministério Público vai ajuizar em ação civil pública contra a empresa por lesão aos direitos dos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta