Apoiam este projeto:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Mudanças no trânsito de Santiago já estão valendo

Várias ruas passaram a ter mão única nesta semana. As principais mudanças foram na Tito Becon (entre a Bento e Felipe Lopes), que ficou sentido bairro/centro. Na General Canabarro os motoristas só podem andar no sentido centro/bairro (da Bento até a Felipe Lopes). A Getúlio Vargas e General Neto (Ponte Seca) virou mão única (centro/bairro) da sinaleira do Sindicato Rural até a rótula da Assembleia de Deus.

13 de Maio, Neri Peixoto e Flores da Cunha
Há alterações também em pequenos trechos da 13 de Maio, entrando pela Duque de Caxias e indo até a Bento Gonçalves; em duas quadras da Neri Gomes Peixoto para quem dobrar da Bento Gonçalves em direção à Duque de Caxias. E em três quadras da Flores da Cunha, para o motorista que entrar pela Duque de Caxias em direção à Silveira Martins.

Nos primeiros dias não haverá multa de quem for flagrado andando na contramão, a exemplo desse motorista na Tito. No entanto, em caso de acidentes o causador será enquadrado conforme prevê o código de trânsito. De acordo com o prefeito Tiago Gorski, “as mudanças que foram feitas não têm mistério, é só olhar para as placas, obedecer a sinalização que está tudo resolvido. Estamos buscando essas alternativas para reduzir os acidentes e melhorar nossa mobilidade urbana".

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta