Apoiam este projeto:

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Nova-esperancenses vão figurar na novela. Gravações começam neste sábado

Por cinco dias Nova Esperança vira uma pontinha da Rede Globo. A chegada dos globais para a gravação da nova novela muda a rotina da Capital da Bota. O cenário será a centenária igreja de São Caetano, em Linha Um. Lá, deverão ser gravadas cenas de um casamento. Os atores Juliana Paes e Marcos Palmeira estão entre as estrelas.

A secretária de Turismo, Suzeli Feliciani, conta que a Globo contratou 15 moradores para serviços de limpeza e montagem do cenário. Muitos também devem ser convidados para atuarem como figurantes em cenas de um casamento. As gravações iniciam neste sábado e seguem quase toda a semana.

“O que despertou o interesse foi a arquitetura antiga da igreja. Foi bem ao acaso que eles chegaram até nós. Pelo que me disseram, estavam aqui no Estado à procura de estâncias para gravarem”, revela Suzeli.
Nesta foto publicada pelo comunicador jaguariense Dido Vladimir Raymann, se vê a preparação para a gravação da novela Dias Felizes, na Igreja de Linha 1.
Os atores ficarão hospedados em Jaguari. A atriz Nívea Maria foi a primeira a chegar.

O nosso chargista Mauro Monge já aproveitou o ensejo...


Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta