Apoiam este projeto:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

O que vem pela rede

Virou moda. Todo mundo quer pescar na 377. Essa pescaria aí é no trecho de Joia a Ijuí. Hoje uma empresária da região, que tem loja em Santiago, São Chico e São Vicente, nos interpelou dizendo "quando é que vamos ter estrada de novo?" Conforme o secretário dos Transportes, só depois da Páscoa. O Estado deve quase 10 milhões à empresa que fornece o asfalto. Sem pagamento, nada de serviço.

2 comentários:

  1. Já esta na hora de estradas estaduais passarem pra iniciativa privada, todos nós sabemos que o estado não tem dinheiro para arrumar e não vai conseguir arrumar, o jeito é pagarmos para andar em estradas boas e sem buracos.

    ResponderExcluir
  2. Iniciativa privada? pagando o que se paga em IPVA,ainda pagar pedágio? Tá na hora de cortar os exorbitantes salários dos políticos e penduricalhos,que aparece dinheiro para duplicar o RS inteiro... isso sim

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta