Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Passo Fundo: agricultor reage a assalto e deixa dois bandidos no cavaco

O fato ocorreu domingo, às 23h. O proprietário, 41 anos, foi informado de que o alarme de sua propriedade havia soado. Ele, que mora na cidade, foi ao endereço com uma espingarda 12, da qual tem registro. Ao chegar, viu um bandido armado de espingarda, saindo da casa. Ele gritou e, nesse momento, viu outro indivíduo. Um deles atirou contra a vítima, que reagiu e acertou os dois. Outros dois bandidos fugiram.

Presidiária brigam e colocaram fogo na cela
(Ilustração)
Porto Alegre - No domingo (10), uma briga entre duas presas resultou em um incêndio no presídio feminino Madre Pelletier. Uma delas colocou fogo no colchão da colega de cela. As duas estão hospitalizadas. Uma com 30% do corpo queimado e a outra com 60%. Outras 19 e dois agentes também foram levados ao hospital por terem inalado fumaça e foram liberados.

Bagé: adolescente sequestrada, 
estuprada e mantida em cárcere privado
Uma menina de 16 anos contou à polícia que saía de casa na quinta, 7,  quando foi sequestrada por dois homens, que a levaram a esse local, onde ela sofreu abuso sexual. No sábado, policiais militares foram acionados e descobriram o esconderijo, dentro da cidade. Quando a polícia chegou, a vítima estava debilitada, nervosa. Os criminosos haviam ido embora, deixando a vítima apenas com umas bolachas e sem água. (Fonte: Anderson Ribeiro – Jornal Folha do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta