Apoiam este projeto:

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Ronda policial em Santiago e região

SANTIAGO
Posse de drogas
Uma guarnição do POE abordou um indivíduo na rua Princesa Isabel (Vila Rica). Em seu bolso foi encontrada uma porção de maconha (24,7 g). Acabou na Delegacia e liberado após o registro da ocorrência.

Adolescentes fumando maconha
Na noite de quinta (14) dois adolescentes foram abordados na rua Almir Guedes, perto da Estação do Conhecimento. Os menores (12 e 17 anos) estavam fumando maconha. Os policiais apreenderam uma porção da droga, uma faca e um celular. Os envolvidos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para providências.

Golpe do falso empréstimo
Um santiaguense de 47 anos foi vítima de estelionato pela internet. Ele registrou na Polícia Civil que contratou um empréstimo de 5 mil com a Global Empréstimos. O acerto foi feito pelo WhatsApp. A empresa solicitou depósitos em contas diferentes, o que foi feito. E só após depositar 1.252,00 ele percebeu que havia caído num golpe.

Armas de fogo e artesanais
 no presídio de Alegrete
Conforme o site Alegrete Tudo, foram encontrados estoques, celulares, baterias, drogas e duas armas: uma pistola 6.35 e um revólver 38. O material estava sob a guarda dos detentos. Também havia munições de calibre 32 e 38. Quatro presos foram transferidos após a revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta