Apoiam este projeto:

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Sem estradas até abril (no mínimo)

Quem esperava pelo menos um tapa-buraco nas estradas da região, terá que adiar a ânsia de transitar em uma via melhor. O governo estadual deve quase 10 milhões para a "Estratura", uma das empresas que fornece a emulsão asfáltica.

Conforme o secretário Juvir Costela (dos Transportes), o diagnóstico está todo feito, mas depende desse pagamento com a empresa, dívida contraída no governo anterior.

Na região, as RS estão todas sem condições. Os trechos piores são de Bossoroca a São Luiz; de Capão do Cipó a Joia e de São Vicente a São Chico. (Outras estradas estaduais por todo o Estado também estão viradas em buracos)

O governo quer fazer esse tapa-buracos para amenizar o problema, pelo menos durante a safra da soja.

 Na foto, o vicentense Tiago Nicola faz troça sobre o estado das rodovias da região. Ele sentou-se em plena rodovia 377 e fez essa foto, como se estivesse pescando em um rio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta