Apoiam este projeto:

quarta-feira, 20 de março de 2019

A 377, os manifestos e os protestos

São Francisco - Prefeitos e vereadores, empresários, comerciantes, produtores, imprensa e comunidade se reuniram no trevo de São Chico para uma manifesto sobre a precariedade das estradas da região. O movimento pacífico e sem bloqueio, foi no intuito de chamar atenção do governo do Estado para que tome providências quanto aos buracos das RS 377 e 241, que vêm causando transtorno e prejuízos aos motoristas há bastante tempo.

Mal recebidos
Durante pronunciamento, o prefeito de Santiago, Tiago Gorski, lembrou que eles foram muito mal recebidos pelo secretário Juvir Costela. Já o prefeito de Manoel Viana, Gustavo Medeiros, convidou os prefeitos e demais lideranças políticas para irem a Porto Alegre falar diretamente com o governador Eduardo Leite.

Um comentário:

  1. PURO DISCURSO POLITIC0,O BIANCHINI ARRUMOU MUITO MAIS,SEMPRE LUTANDO SOZINHO,SE NÃO POSTAR ISSO VOU TER A CERTEZA QUE BLOG SO POSTA COISAS DE SEU INTERESSE.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta