Apoiam este projeto:

domingo, 3 de março de 2019

Adeus ao 'Tio Pires' da lancheria

Santiago – O empresário Noé Pires dos Santos (62 anos) faleceu na tarde de sábado (2) em decorrência de um infarto. Ele era muito conhecido e querido por todos. Sua lancheria (Pires Lanches-perto do Hospital) era o ponto de encontro dos amigos após as festas, na madrugada.

O santiaguense Barbela Palmeiro escreveu: "E ontem o Tio Pires nos deixou, assim, de repente...e com ele vai toda uma história das noites santiaguenses. Quem nunca depois da “farra" foi matar a " broca" com um xis do Tio Pires? Ele sempre tinha um assunto, as vezes queria fechar e a gurizada chegando, dia amanhecendo, mas quem saia à noite já tinha como rota da “finaleira” passar na lancheria, fosse pra comer ou tomar a saideira.
As noites de Santiago ficarão mais tristes, e eu, que há tempos já não a frequento, guardarei com saudade os dias felizes em que na madruga eu ia matar minha fome e minha sede no Tio Pires. Descanse em paz, meu amigo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta