Apoiam este projeto:

quarta-feira, 6 de março de 2019

BEM-VINDO AO FUTURO

(Informe publicitário)
Muitas profissões acabarão e outras 
tantas terão que ser reinventadas 

(J.Lemes) Quando eu era pequeno, ficava admirado só de ver um rádio. Era impossível prever o que o mundo nos traria em comunicação, saúde, mobilidade... É tanto avanço que nem dirigir mais será preciso. Pelo celular, será possível escanear seu pé e imprimir seu sapato em casa, numa impressora 3D, por exemplo.  A carne poderá ser substituída por proteínas de insetos. Muitas profissões acabarão... E você, fará o que para ganhar a vida?

A maioria das profissões terá que ser reinventada. O mundo não terá mais lugar para amadores, gente que não sabe nem ao menos fazer um bom marketing pessoal e se comunicar bem. Pense nisso. Deixe o conforto. Aperfeiçoe-se a cada dia. Melhore, cresça. Só uma coisa não muda, apenas evolui: é a sua capacidade de adaptação ao novo mundo. Então, vamos lá. Faça o seu melhor. 

Neste dia 7/03, assista à palestra “Medo e Ansiedade” na aula inaugural para a segunda turma do curso A Arte da Oratória e as Relações Interpessoais”. Ligue 3251-1717 e confirme sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta