Apoiam este projeto:

terça-feira, 26 de março de 2019

Giro crítico e noticioso

Bianchini noutro partido?
Ele foi vereador pelo PP, se elegeu a deputado pelo PPL, trocou de partido e foi pro PR, no qual concorreu de novo. Agora Bianchini deve vestir a camiseta do Partido Liberal. Só que desta vez, não é ele que vai pular a cerca partidária. É a sigla do PR que vai mudar para PL.

O Tiago é de tirar o chapéu
O vereador Pelé está impressionado com o interesse da China por Santiago. E gavou o que deu o prefeito Tiago, mesmo que lhe chamem de bajulador. “Não puxo o saco nem da minha mulher, de quem eu deveria lavar os pés. Mas pro prefeito Tiago é preciso tirar o chapéu”, afirmou.

Maduro coleado com a Rússia
Depois do aconchego da Rússia pro lado do Maduro, o Trump e o Bolsonaro deram uma esfriada na moringa. Querem saber mais? Maduro permanecerá no poder sem gastar nenhuma bala.

Tá, mas aí você se pergunta; que tanto interesse em “ajudar” ou liquidar com o Maduro? Simples: a Venezuela tem uma, das maiores jazidas do mundo.

Filial da Deltasul fecha as portas
Santiago – Os funcionários da filial da Tito Beccon, prédio da antiga Obino, foram surpreendidos ao chegarem para trabalhar na manhã de segunda, 25. O gerente regional da empresa anunciou o fechamento da filial, reaproveitando alguns colaboradores nas lojas do calçadão e demitindo os demais. A filial havia aberto em julho do ano passado.

Menor esfaqueado por ex-colega
Alegrete – Uma briga entre dois adolescentes de 16 anos acabou com um deles esfaqueado no braço. O jovem atingido foi socorrido por uma professora e levado para atendimento médico. O corte teria atingido os tendões da mão, comprometendo os movimentos. O autor foi apreendido e levado à delegada. (Alegrete Tudo).

Um comentário:

  1. Tem q puxar mesmo o prefeito lhe deu um mandato a que o povo não lhe ortogou.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta