Apoiam este projeto:

quarta-feira, 27 de março de 2019

Governo vai iniciar tapa-buracos na região

O secretário Juvir Costella confirmou a operação tapa-buracos na ERS 168 entre Bossoroca e Santiago em entrevista à Rádio Missioneira. O tapa-buracos deve começar nos próximos dias. Costella falou que na última quinta esteve recebendo material asfáltico para os trechos piores. Indagado a respeito de recuperação total do trecho, afirmou que isso é mais difícil, pois falta projeto e recursos. "Por ora vamos amenizar o problema para que as pessoas tenham condições de ir e vir sem risco de prejuízos e acidentes". (Fonte: Blog Missioneiro)

Um comentário:

  1. Já não basta os buracos na estrada, que destrói todo o carro, ainda temos a policia que fica multando os motoristas, por uma sinaleira queimada, a gente sai com o carro em dia e volta todo arrebentado. como manter um carro em dia assim......e para ajudar uma multa para pagar.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta