Apoiam este projeto:

quarta-feira, 27 de março de 2019

Guedes fala em pegar o boné. Já?

Paulo Guedes diz que pode deixar governo 
caso a reforma da Previdência não avance
 Durante audiência no Senado, o ministro da Economia afirma que 'voltará para onde sempre esteve' se perder apoio do Executivo e Legislativo. “Se o presidente apoiar as coisas que eu acho que podem resolver o Brasil, eu estarei aqui. Agora, se ou o presidente ou a Câmara ou ninguém quer aquilo, eu vou me sacrificar ao trabalho dos senhores? De forma alguma, eu voltarei para onde sempre estive”, afirmou no Senado Federal. No entanto, Guedes ponderou a sua declaração. “Não tenho apego ao cargo, mas não sou irresponsável de sair na primeira derrota.” (Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta