Apoiam este projeto:

terça-feira, 19 de março de 2019

Mas que serviço!

Santiago – O motorista desse Palio encheu a cara no final de semana e saiu fazer "barateza" na madrugada. Na rua Pinheiro Machado (perto do Medianeira), deu de cara com a Brigada, mas não obedeceu a ordem de parada, fugiu em alta velocidade por diversas ruas e só parou quando deu de cheio numa casa na rua José Piva. Vitor Ferreira Rodrigues resistiu à abordagem e precisou ser algemado. Já sua mãe ofendeu e desacatou os policiais. No veículo foram encontrados dois facões, um canivete, um celular e uma bituca de cigarro de maconha. Mãe e filho foram dar explicações na delegacia. Ele acabou no presídio. O carro foi recolhido ao depósito do Detran.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta