Apoiam este projeto:

quarta-feira, 27 de março de 2019

Médico abandona o serviço e prefeito chama a polícia


Imbé – O prefeito Pierre Emerim recebeu denúncia de que o médico de um posto do centro não estaria trabalhando, mesmo com a alta demanda. Ao verificar, comprovou a ausência e chamou a Brigada. O médico retornou à unidade depois de 1 hora de espera e alegou que tinha ido buscar uma ficha de atendimento para justificar uma falta em outro dia. Ele foi suspenso enquanto corre o processo administrativo disciplinar que vai investigar o caso. O processo pode levar a advertência, suspensão ou demissão.

Denúncias – Funcionários e pacientes já comentavam sobre a má conduta do médico, como sair no meio do horário de trabalho, dormir, fumar dentro do posto e ler revistas em horário de lotação na unidade de saúde. Algumas pessoas já tinham registrado ocorrência policial. (Zero Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta