Apoiam este projeto:

sábado, 30 de março de 2019

Morador impede ataque a banco em São Nicolau


Uma agência do Banrisul na cidade foi alvo de assaltantes na manhã desta sexta, 30. As câmeras registaram o momento em que um carro parou em frente ao banco e seis homens armados desceram. Uma pessoa que passava pela rua foi feita refém. O proprietário de uma relojoaria, ao lado da agência, viu a ação e atirou. Houve troca de tiros. A Brigada informou que o comerciante tem licença para usar a arma. Um dos bandidos acabou ferido na perna. Ninguém foi preso.

2 comentários:

  1. Vejam como são as coisas!!!!! Imaginem se esse cidadão, proprietário dá relojoaria não estivesse armado, certamente o banco estaria com uma redução de seu montante, a relojoaria sem suas jóias, talvez algum inocente ferido, parabéns pela atitude dessa pessoa que atirou nos larápios, defendendo seu patrimônio e vizinhos, fazendo com que fugissem sem levar nada. Pergunto: Quem é contra o porte de armas, não está aplaudindo essa valorosa atitude desse cidadão por estar armado ter evitado esse assalto? Repensem seus conceitos!!!!
    Esses ladrões chegaram de sangue doce, achando que ninguém teria um CR ou porte e se deram mal, com a possibilidade de porte pensamentos serão diferentes, pode ser que todo mundo esteja armado para de proteger, não só essa pessoa iluminada dá relojoaria que tinha um desses requesitos para portar ou posse.

    ResponderExcluir
  2. Já dizia um velho ditado "se vão os anéis e ficam os dedos"e a vida fica onde?dessa vez ele deu a maior sorte porque afinal era um contra um bando armado

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta