Apoiam este projeto:

domingo, 3 de março de 2019

O balanço das primeiras noites de Carnaval na região

Na quinta, 28, ocorreu o Carnaval fora de época em Santo Antônio das Missões, onde a Polícia Rodoviária Federal trabalhou com duas equipes na BR 285; e na sexta-feira, 1, a fiscalização foi direcionada para o Carnaval em Jaguari, o que representa um aumento no fluxo de veículos na BR 287. Nestas duas noites de trabalho, mais de 200 veículos foram fiscalizados e 147 motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro. Destes, 7 ficaram com a carteira apreendida por terem bebido ou se recusado a soprar bafômetro.

Velocidade – A PRF também intensificou a fiscalização de velocidade e 37 veículos foram autuados por estarem acima do limite de velocidade. Na manhã da sexta, 1, em São Borja, um condutor não habilitado foi detido após envolver-se em um acidente.


Ação educativa – Agentes da PRF participaram (na sexta, em São Borja) de uma ação de educação para o trânsito promovida por um posto de combustíveis. A ação foi voltada principalmente aos condutores de veículos de carga, os quais foram convidados a participar de uma rápida conversa sobre trânsito e responsabilidade coletiva. Foram oferecidos exames de glicose, oftalmológicos, de massa corporal, verificação de pressão arterial, vacinas e corte de cabelo. Mais de 200 pessoas foram sensibilizadas nesse trabalho.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta