Apoiam este projeto:

terça-feira, 12 de março de 2019

Os rumos do presidente e seus filhos

O senador Vanderlan Cardoso (PP - Goiás) disse ao site O Antagonista que, em conversa com os colegas, percebe que a postura de Bolsonaro nas redes tem enfraquecido a imagem do presidente no parlamento, o que pode comprometer o andamento das reformas.

“Ele fica se enfraquecendo e chega uma hora que não tem como defendê-lo”, comentou o senador.

Cardoso apoiou Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais.


Republiqueta
“Peraí, presidente: o senhor e seus filhos têm que tomar um rumo. Chega! Nós não somos uma republiqueta. O presidente tem que se portar como presidente e parar de repercutir besteiras. O país não pode continuar assim. Ele é o líder, ora. Estamos dependendo dessas reformas.”


OLAVO E CHATÔ
O pensador Olavo de Carvalho me lembra muito a velha raposa Assis Chateaubriand (1940 - 1960.)

O famoso jornalista poucas vezes quis cargo nos governos. Para quê, se ele mandava e desmandava sem o ônus do cargo? Não à toa foi chamado de Rei do Brasil. (J.Lemes)

O último ataque
Entidades de classe estão repudiando sobre o ataque de Jair Bolsonaro ao jornal O Estado de S. Paulo e à repórter Constança Rezende. Em nota conjunta, a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), a Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ) "lamentam que o presidente da República reproduza pelas redes sociais informações deturpadas e deliberadamente distorcidas com o sentido de intimidar a jornalista e a liberdade de expressão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta