Apoiam este projeto:

terça-feira, 12 de março de 2019

Pit bull; dócil até deixar de ser

Goiânia - Edmilson Alves de Oliveira, 55 anos, foi morto pelos pit bulls da família. Os cães começaram a mordê-lo ao fechar o portão da casa e não soltaram mais, mesmo após várias tentativas dos familiares.
“Os cachorros grudaram nele e iam ‘estilingando’ para tudo quanto era banda”, afirmou a dona de casa de 66 anos. Danilo Martins, da casa ao lado, pulou o muro para ajudar. Peguei um desses concretos e fui tentar separar meu padrasto dos cachorros. Eles mordiam fixamente e não soltavam de maneira nenhuma, mesmo batendo neles”, contou. A família afirma que os cachorros eram dóceis, mas ficaram agressivos nos últimos meses.

Um comentário:

  1. 2 fera eo portao aberto. Dos males o menor ainda bem que mataram o dono .imagina criança passando e a maioria e assim dexa o pobrezinho e mansinho .fez por merece

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta