Apoiam este projeto:

quinta-feira, 28 de março de 2019

São Vicente de mal a pior

A Prefeitura está com os cofres raspados e com dívidas. Há pouco, o dono do posto de combustível impediu que as máquinas da secretaria de Obras abastecessem, já que o prefeito não pagou a conta. Conforme o portal Transparência, de janeiro até 8 de março a Prefeitura gastou mais de 75 mil em combustível, pagou apenas 25 e deve 49 mil. Pelo contrato, a gasolina custa à Prefeitura R$ 4,46. O diesel sai por 3,36.

Obs.: Conforme informou o Posto Picollo, a Prefeitura acaba de saldar a dívida. Quando foi feita a reportagem não estava paga.

Situação está
crítica nas Obras
O secretário Arão Bernardi foi convocado pelos vereadores para falar das estradas. Culpou a crise que atingiu a Prefeitura e alegou que a secretaria mais atingida é a sua e que as estradas há tempos não são tratadas como prioridade. “Falta cascalho e até caçamba para transporte de pedras e não adianta ter caminhão e não ter dinheiro para manter o veículo. Se tivesse dinheiro e material resolveria o problema em dois meses”,  finalizou o secretário.

Enfim, a ponte ficou pronta
O prefeito Paulo Flores (MDB) inaugurou a ponte do balneário Passo do Umbu e deu fim à novela que se arrastou por mais de 6 anos, desde que a ponte caiu em uma enchente. A solenidade reuniu autoridades dos municípios de Cacequi e São Vicente, que também participaram de um churrasco. A estrutura está liberada para cargas de até 12 toneladas.(foto; Rádio São Vicente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta