Apoiam este projeto:

sexta-feira, 15 de março de 2019

Um dia de rainhas para as mulheres do Cras Vó Ângela

Santiago – Na manhã desta sexta, um grupo de donas de casa atendidas pelo Cras Vó Ângela, do bairro Ana Bonato, foi recebido no Glamazon salão de beleza e atelier para um dia diferente. Os profissionais prepararam uma recepção com um delicioso coquetel, com doces e salgados. Bom papo, risos e selfies marcaram esse primeiro momento.
Depois, cada uma recebeu um tratamento de beleza com lavagem e hidratação do cabelo, corte, esmaltação das unhas e muito carinho. A iniciativa do salão Glamazon foi muito elogiada por Márcia Gripa, coordenadora do Cras Vô Ângela. Segundo Doug Batistello, profissional do salão, os sorrisos de cada uma das participantes foi muito motivador e a intenção agora é proporcionar novas atividades envolvendo outros Cras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta