Apoiam este projeto:

terça-feira, 26 de março de 2019

Uniformes: A vez dos estudantes do ensino fundamental

Santiago – Depois do sucesso que foi a entrega dos kits de uniformes escolares para os alunos da educação infantil, chegou a vez das escolas de ensino fundamental. Nesta terça, a secretária Mara Rebelo, o prefeito Tiago Gorski e o vice-prefeito Cláudio Cardoso fizeram a entrega para alunos das escolas Geraldina Borges, Heron Ribeiro, João Evangelista e São José.
Na quarta, 27, as entregas serão na Sebastião Colpo, Manoel Abreu, Sílvio Aquino e Severino Azambuja. Na quinta, 28, será a vez da Servando Gomes e na sexta, 29, a Tito Beccon. O investimento nos uniformes para os mais de 4 mil alunos custou quase 700 mil para o município. Cada kit contém uma calça, duas camisetas e uma jaqueta com a identificação da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta