Apoiam este projeto:

quarta-feira, 27 de março de 2019

Vereadora assisense com nojo da política

Durante o debate do projeto que previa reposição salarial aos vereadores, a vereadora Jussara Molina (PDT) disse que era contra, favorável apenas ao aumento para os funcionários. “Os colegas vão me chamar de demagoga, mas eu serei contra porque não é o momento”. Na sequência, rebateu os vereadores que eram favoráveis. “Eu não pago água e luz pra ninguém e me elegi sem comprar votos. Reposição é aumento e isso pra mim é uma aberração. A política é tão nojenta que a gente deve pensar duas vezes em participar dessa nojeira”. O desabafo de Jussara de nada adiantou, já que o projeto de reajuste (ou reposição, que dá no mesmo), foi aprovado.

O caminho é um só – Vários vereadores exigiram que a colega se desculpe, mas ela manteve sua posição. Quanto ao pensamento dela, de que a política é uma nojeira, o caminho mais fácil é a renúncia do mandato. Alguém acredita nisso?

Um comentário:

  1. Parabéns a essa vereadora
    a política precisava de mais
    Que pena que o resto não compactua com políticos honestos,sabendo que não fazem falta a sociedade e que são pagos por nossos suados impostos

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta