Apoiam este projeto:

segunda-feira, 29 de abril de 2019

15ª Fecoarti começa nesta terça, 30

Santiago – A maior feira da região inicia no dia 30 de abril (terça) e prossegue até 5 de maio, domingo. Durante seis dias, os visitantes poderão ver o que Santiago tem de melhor no comércio, indústria, serviços, artesanato e gastronomia. O ingresso custa sete reais (estudantes e idosos pagam 4), com direito aos shows na praça de alimentação (Leonardo e Luan Santana são terceirizados e ingressos diferenciados) e demais atrações.
 

Mais de 100 expositores 
e ótimas atrações culturais 
Conforme o empresário Mauro Maronez, presidente da Fecoarti, esta edição terá algumas alterações significativas. Uma delas é no número de expositores, que chegará a 119. Essa será a Fecoarti com as melhores atrações culturais, destacando-se os shows do sempre autêntico e prestigiado Mano Lima, do ótimo rock da Tenente Cascavel, do humor do Guri de Uruguaiana, do talento e carisma do Thomas Machado (vencedor do The Voice Kids 2017), dos talentos locais e dos nacionais de Leonardo e Luan Santana.

Os shows da Fecoarti 
Terça - dia 30 de abril: Show com Calander; André Canterle e Grupo; Mano Lima.
Quarta - 1º de maio: Os Peraltas; Show com Diogo Bonatto; Banda Depois da Meia Noite; Tenente Cascavel.
Quinta - 2 de maio: Show com Renato Durão; Jero Bacelar; Guri de Uruguaiana; Miguel Marques.
Sexta - 3 de maio: Show com Projeto F5; DuoRock; Banda Toma Rock; Leonardo (Arena Show).
Sábado - 4 de maio: Show com Alexia Falcão; Banda Manawa; Show Elas Cantam Rock. Luan Santana (Arena Show). 
Domingo -5 de maio: Show com Samuel do Canto; Criança Feliz; Guantamo Groove; Thomas Machado (Vencedor do 1º The Voice Kids).

Um comentário:

  1. ótima Programação de show .Só não tem os horários dos Show pelo menos a previsão dos show da Praça de alimentação .Exemplo que horas é o show infantil dos Peraltas no feriado .Serás que teria como colocar a previsão de inicio dos showw?apenas uma sugestão

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta