Apoiam este projeto:

segunda-feira, 15 de abril de 2019

A passagem das lendas coloradas por Santiago

O sábado foi movimentado no estádio Alceu Carvalho em função da vinda dos ex-atletas colorados para um jogo festivo. Os primeiros a chegar em Santiago foram os campeões mundiais e da Libertadores de 2006, Gabiru e Perdigão. E antes mesmo de entrar no estádio já estavam distribuindo autógrafos e tirando fotos com os santiaguenses.
Sandro Sotili chegou pouco antes da bola rolar e mostrou em campo que ainda não perdeu o faro do gol. Ele anotou três vezes na vitória de 5 a 3 contra os amigos do Gabiru. O herói colorado no Japão não passou em branco e guardou o seu. Já o meio-campista Perdigão não se arriscou muito ao ataque e ficou mais na articulação. Na verdade, ele estava mais preocupado com a resenha pós-jogo e na carne do seu Adair Bazana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta