Apoiam este projeto:

segunda-feira, 22 de abril de 2019

A vez de Leonardo e Luan Santana em Santiago

Faltam poucos dias para Santiago receber os shows de Leonardo e Luan Santana. Eles serão atrações durante a 15ª Fecoarti, nos dias 3 e 4 de maio. A vinda deles é mais uma promoção do empresário e comunicar Iuri Guasso, que tem oportunizado aos santiaguenses e pessoas da região assistir artistas em evidência no cenário nacional.

No domingo de Páscoa houve um evento ao ar livre promovido pelo Top Sertanejo em parceria com o posto Pôr do Sol. O local, que já é o tradicional ponto de encontro aos finais de semana, estava lotado. Teve show com Pablo Henrique, que abrirá o show de Leonardo, sorteio de kits de copos dos shows, cuias e ingressos cortesia.
Iuri Guasso com a equipe da Pirico Sonorizações.
A parceria do Top Sertanejo com a rede de postos BR Center segue. A cada 100,00 em combustível os clientes estarão concorrendo ingressos para os shows (o ganhador escolhe Leonardo ou Luan Santana).

A região toda em Santiago
Conforme Iuri, há excursões confirmadas de várias cidades da região e alguns hotéis de Santiago já estão sem vagas.

Acompanhe todas as novidades dos shows, como valores de ingressos, horários, mapa do evento, autorização para menores e muitos mais na PÁGINA DO EVENTO. As atualizações são diárias.

Ingressos – Estão à venda na rede Guasso, na Frescalle ou online (minhaentrada.com.br)

Abaixo, mais fotos do evento de domingo. Créditos: Pablo Vargas e Éder Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta