Apoiam este projeto:

terça-feira, 16 de abril de 2019

A volta do Festival da Música Crioula. Será?

SANTIAGO - Um projeto elaborado pelo músico Jaérson Martins, conseguiu aprovação pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura). Assim, o antigo e conceituado Festival da Música Crioula deve acontecer em outubro deste ano, dependendo da captação de dinheiro junto às empresas. As empresas que apoiarem, terão redução do valor de patrocínio em seu imposto de renda. "O festival é muito importante para Santiago, um evento de valoriza e divulga nossas tradições. Nada mais justo que seu retorno", disse o prefeito Tiago, na Rádio Santiago. (foto: A Rádio Santiago foi a primeira a divulgar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta