Apoiam este projeto:

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Assim caminha a oposição em Santiago

O blogueiro e vereador Rafael Nemitz é do PSD, partido que teoricamente deveria fazer oposição ao prefeito Tiago Gorski, do PP.  A verdade é que, segundo o próprio Nemitz, a oposição é feita, mas sem ranços ou brigas que não levam a nada.

“Assim, tomando um mate e discutindo melhorias em Santiago através da união de forças é que a nova política é aplicada. É importante e salutar saber dialogar com seu colega de trabalho, mesmo ele sendo de outro partido”, diz o vereador.

Depois da sessão da Câmara, Nemitz foi recebido pelo prefeito Tiago Gorski, quando tratou de vários assuntos pelo bem-estar da comunidade. Ele agradece: “Obrigado, prefeito, pelo chimarrão e pela excelente prosa”.

Obs. Em função desse encontro amigável, já surgiram nas redes alguns rumores de que o jovem blogueiro estaria com o pé no PP. Rafael, porém, não confirma nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta