Apoiam este projeto:

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Bolsonaro veta comercial do Banco do Brasil


A jornalista Rosane de Oliveira escreveu hoje em Zero Hora que a semana teve sobra de escorregões da família presidencial e fechou com Bolsonaro se invocando com um comercial do Banco do Brasil, o qual tentava atrair jovens para a clientela. O presidente não gostou; mandou tirar o comercial e demitiu o diretor de comunicação do banco. Diz a jornalista: “Tirou do ar porque a propaganda tinha negros demais e brancos de menos?"
veja aqui a propaganda vetada


Enquanto isso, a revista CartaCapital traz “Bolsonarismo contra STF”, numa capa muito bem bolada. A notícia é a seguinte: “um confronto que ameaça a fonte de poder do presidente: as milícias digitais”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta