Apoiam este projeto:

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Brincadeira de criança, como é bom, como é bom...

Santiago – Mais uma novidade promete agitar a rotina das escolas de educação infantil. Desta vez é o projeto “Te Mexe, Kids”, anunciado pela secretária Mara Rebelo. Serão envolvidas mais de 700 crianças, entre três e quatro anos, com atividades físicas, jogos e brincadeiras, sob a supervisão dos professores Timóteo Palmeiro e Daniel Pahim.

O lançamento do “Te Mexe Kids” acontecerá dia 15 de abril. A secretária acredita que as crianças vão gostar muito dessa novidade e que os pais vão perceber a evolução dos filhos na escola e em casa. “Estudos dizem que quanto mais cedo a criança começar a praticar exercícios físicos, mais ela desenvolverá hábitos saudáveis”, diz Mara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta