Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de abril de 2019

Cantor de casa encerra o Carijo da Canção

Santiago/Palmeira - Miguel Marques foi o cantor escolhido para apresentar o show de encerramento do festival Carijo da Canção, de Palmeira das Missões. O santiaguense mais premiado em festivais sobe ao palco no domingo à noite para trazer o  melhor do nativismo gaúcho. Informações:  (55) 3742-1583/1257.

Nesta quinta, 2, Miguel Marques canta na Fecoarti (Santiago) 

Ele evidência Santiago nos palcos
Seja compondo, musicando, tocando, cantando, interpretando... Desde cedo sua vida foi pelos palcos do sul. Graças ao seu talento e à sua arte, Miguel Marques encantou plateias, provocou gerações, inspirou artistas, transformou, ensinou, educou com sua poesia e principalmente com sua voz que lhe rendeu centenas de premiações.
Miguel Marques ainda venceria um dos eventos mais disputados, um prêmio à altura de um grammy do sul. O consagrado Troféu Vitória, coroando sua carreira e enobrecendo o Rio Grande, Santiago e todos os seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta