Apoiam este projeto:

terça-feira, 9 de abril de 2019

Cirquinho de graça na Câmara de Santiago





Ontem deu mais uma rusguinha estilo rasgação de seda "fru-fru", na Câmara de Santiago. O Pelé e o Gildo andaram se pateando. Isso que são do mesmo partido. 

Porta dos fundos e chibo por votos
Gildo ficou mordido porque o colega se lançou à presidência do partido e lascou que Pelé só está na Câmara porque entrou pelos fundos apoiado pelo prefeito Tiago. (Pelé ficou de suplente e conseguiu vaga). Pelé não se sofreu e lascou que Gildo só está lá porque negociou chibos por votos.

Gildo – "Mas Pelé, tu tem que fazer tudo mesmo pelo prefeito. Tu tava em casa, acho que cuidando dos netos, e ele foi te buscar pra te trazer pra Câmara. Eu entrei pela porta da frente, tu entrou pela porta dos fundos. Tudo que o prefeito fizer tu vai apoiar".

Gildo seguiu brabo por causa de cargos.

Tropicando pela calçada
Pelé – "O senhor se esqueceu de uma coisa, vereador. Quando o senhor andava "tropicando" pela calçada, o coitado do Chicão te colocou na Prefeitura. Te lembra? Nem tua família queria te enxergar. E nós não somos mal-agradecidos. Eu estou aí, e a hora que achar que devo sair, vou embora. Mas quando me elejo, não é com votos comprados a troco de ovelha.

4 comentários:

  1. è o nível dos vereadores. Mas quem manda votar nesses caras?

    ResponderExcluir
  2. "Votos comprados por ovelha"...muito grave se procedente, não acham? E o MPE e a JE vão investigar - e se manifestar - ou não?

    ResponderExcluir
  3. Pagamos pouco pra os vereadores ficarem de rasgacao, mas que falta de servico hen

    ResponderExcluir
  4. O Pelé é gente boa ajuda bastante gente

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta