Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de abril de 2019

Começa a 15ª Fecoarti

Chega o grande dia
Hoje inicia-se a 15ª Fecoarti, evento que reúne a força empresarial e industrial de Santiago e que vai até domingo, 5. Serão mais de 100 expositores com o melhor do artesanato, comércio e maquinário agrícola. Desta vez, as maiores atrações são os shows de Leonardo e Luan Santana, dias 3 e 4. (Na foto, a estrutura para os shows nacionais) 

Ingressos - O ingresso para visitação custa 7 reais e dá direito a todos os shows do palco cultural, exceto os shows nacionais. Haverá shows com Mano Lima, Guri de Uruguaiana, Thomas Machado, Miguel Marques e vários outros.

Horários de visitação
Terça - 18h às 23h; Quarta (feriado) - 14h às 23h; Quinta e sexta - das 18h às 23h; Sábado - das 14h às 23h; Domingo - das 14h às 23h.

A abertura oficial será no sábado, 15h, com a presença do governador Eduardo Leite e outras autoridades estaduais e regionais.

Programação dos grandes shows


Leonardo - Na sexta, 03, será a vez do esperado show com o cantor Leonardo. Às 21h30min os portões serão abertos. O cantor Pablo Henrique e sua banda sobem ao palco às 22h40min. Leonardo se apresenta à 1h. Após o seu show, a festa continua com DJ até as 5h.

Luan Santana - Sábado, 04, quem encantará a plateia é Luan Santana. A abertura dos portões ocorre às 21h30min. Pâmela e Luanna cantam às 22h40min. Luan Santana se apresenta à 1h. Após, o show segue ao som de DJ até as 5h.

Ingressos, no Supermercados Guasso (Ruas Sete de Setembro e Getúlio Vargas), na Frescalle e na bilheteria da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta